Notícias / Eventos

As comemorações do 66º aniversário de Magda

Dia 28

Dando início às comemorações do 66º Aniversário de Magda, aconteceu no dia 28 de setembro, a 1ª Noite do Flash Back, noite para rememorar os grandes sucessos musicais dos anos 80 e 90.

Dia 30

Na noite do dia 30 de setembro, véspera do Feriado Municipal, quem animou a Festa foi a Banda Jafferson, com um belíssimo show em comemoração ao aniversário de Magda.

Dia 01

E no dia do aniversário, 01 de outubro, feriado municipal, a população participou em massa de um almoço realizado por toda a comunidade local, com doações, e com direito a boi no rolete.

Dia 02

As crianças não ficaram de fora das comemorações do Aniversário da Cidade, e também pelo mês dedicado à elas. Muita brincadeira e guerra de bexiga d'água animaram a criançada no dia 02 de outubro, na Praça Miguel Caselli.

Dia 05

Dando continuidade às comemorações, no dia 05 de outubro foi dia de reconhecer os talentos da nossa cidade no SHOW DE TALENTOS! A noite foi um verdadeiro show, com direito à apresentações de viola caipira, canto, dança, guitarra, teclado e poesia. Tudo o que uma noite precisa para ser especial! Parabéns aos nossos talentosos Magdenses!!!