Notícias / Cidades

Magda comemora aniversário e prefeito Robinho fala sobre momento atual

Dia 01 de outubro o município de Magda comemorou seus 66 anos de emancipação político administrativa e o Jornal A Voz do Povo traz entrevista com o prefeito Robinson Cassio Dourado que mostra ainda os eventos programados para acontecer durante todo o mês de outubro.

Jornal A Voz do Povo - Quais são as principais obras em andamento?
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
Estamos realizando a contratação para execução de reforma da EMEF Waldomiro Lojúdice, além da construção de um refeitório para a EMEF e galerias de águas pluviais nas Ruas Antônio Leite Cavalcanti, Júlia Domingos da Silva e Antônio Carreira.

Jornal A Voz do Povo - Qual expectativa para o restante de 2019?
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
Não foi um ano fácil, porém estamos trabalhando duro para terminarmos o ano com as contas em dia. A expectativa para os próximos meses do ano é otimista, com melhoria dos repasses federais e estaduais, para que possamos cumprir com nossos compromissos com nossos fornecedores e colaboradores, e acima de tudo, com a população magdense.

Jornal A Voz do Povo - Para esse ano, o senhor tem algum planejamento na área habitacional?
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
Nosso maior desejo é adquirir um terreno para a construção de casas em parceria com a Secretaria da Habitação, porém, no momento, não possuímos condições financeiras para tanto, mas estamos trabalhando firme para a concretização desse sonho.

Jornal A Voz do Povo - Como o senhor está lidando com investimentos nas áreas de Saúde, Educação e Social do município?
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
Em todos os setores, os investimentos realizados estão acima do proposto por lei, o que demonstra que estamos valorizando e melhorando a oferta de serviços públicos de qualidade em benefício da nossa população.

Jornal A Voz do Povo - Em relação à Frota Municipal, houve alguma aquisição recente?
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
Na área da Educação, adquirimos 2 ônibus escolares. Na saúde, um veículo Van, um ônibus, uma caminhonete, uma ambulância e ainda um veículo para transporte da equipe foram adquiridos em convênio com a Secretaria da Saúde e Ministério da Saúde.

Jornal A Voz do Povo - Nas demais áreas o senhor gostaria de destacar alguma conquista ou investimento?
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
Na área ambiental, adquirimos um tanque pipa para combate à incêndios florestais, em convênio com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, além da reforma de 3 pontes de madeira em estradas rurais locais e a construção de mais 7 pontes.

Jornal A Voz do Povo - Haverá algum grande investimento em recape?
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
Estamos na eminência de assinar convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo para o recapeamento de diversas ruas do Município, com investimento de mais de R$ 300 mil.

Jornal A Voz do Povo - Mensagem a população/Considerações finais...
Prefeito Robinson Cássio Dourado -
No mês em que nosso querido município comemora mais um ano de emancipação político administrativa gostaria de agradecer à toda a população magdense pelo apoio em minha gestão e por todas as palavras de carinho recebidas.

Parabenizo todos os munícipes que lutam pelo bem da nossa cidade querida.

Por fim, agradeço também ao Poder Legislativo pelo apoio e ajuda em todas as demandas do governo municipal.

Que Deus abençõe a nós todos!

As comemorações do aniversário

28/09 – 1ª Noite do Flash Back

29/09 – Cavalgada e Show com Pâmela e Priscila
Centro de Lazer do Trabalhador “Oraci Inácio de Oliveira”