Notícias / Cidades

Prefeito em busca de recursos

O Prefeito Robinho acompanhado do servidor Wilsinho esteve em São Paulo em audiência com o Presidente do FDE, Leandro Damy. Na oportunidade o Presidente informou sobre a autorização do pedido de um ônibus escolar feito pelo Prefeito Robinho ao Governo do Estado de São Paulo.

O Prefeito Robinho, juntamente com o Presidente da Câmara Natan e o servidor Wilsinho, esteve em São Paulo no último dia 19 de junho para participarem do 1º Seminário de Gestão Pública, evento esse idealizado pelo Governador João Dória e pelo Vice Governador Rodrigo Garcia, e comandado pelo Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi. No evento o Governador anunciou a liberação de R$300 mil para os municípios de pequeno porte, incluindo Magda, recursos esses para serem utilizados em infraestrutura urbana.

Aproveitando a oportunidade e a estadia na capital, Robinho, Natan e Wilsinho estiveram também na Assembleia Legislativa em visita ao Deputado Estadual Campos Machado, onde solicitaram do Deputado recursos para a cidade.