Recursos de Acessibilidade: Texto menor Texto maior Contraste

Notícias / Cidades

Prefeito de Magda avalia ano de 2018

Robinson Cássio Dourado
Prefeito de Magda

“Fé e esperança de dias melhores para atender melhor aos anseios de nossa querida população”

1 – Qual a avaliação do seu mandato durante o ano de 2018?

Apesar de estar no cargo há pouco mais de 40 dias, a avaliação que faço é positiva. Encontrei uma prefeitura com muitas dívidas, juntando as dividas com fornecedores, precatórios e requisitórios, um montante que ultrapassa 1 milhão de reais. A folha de pagamento acima do limite prudencial, o que obrigou a exonerar vários funcionários, e assim diminuímos o valor da mesma, além de cortar alguns contratos onerosos e ainda uma frota sucateada entre outros tantos problemas. Mas não perdemos tempo, cortamos os excessos, estamos cuidando realmente com muito carinho do dinheiro do povo e isso só foi possível com a ajuda dos funcionários que realmente me deram total apoio. Não posso deixar de agradecer a Presidenta da Câmara e aos nossos Vereadores, que entenderam o momento difícil que o município está passando e juntos estão nos ajudando muito, devolvendo mais de 100 mil reais entre o que já foi devolvido e que a presidenta se comprometeu junto com os vereadores a ainda devolver para os cofres da prefeitura nos ajudando nesse momento tão difícil. Mesmo em pouco tempo com as economias que fizemos conseguimos quitar muitas dívidas, além de parcelar outras, para que possamos honrar compromissos com nossos credores e voltar a ter crédito na praça. Acredito realmente que até o dia 31 de dezembro deste ano que conseguiremos amenizar bastante a situação financeira. Mas tenho fé e esperança sempre de dias melhores para que eu possa atender melhor aos anseios de nossa querida população.

2 – O que você espera de 2019?

Espero fazer muito pelo nosso município. Não sou de fazer promessas, mas a população pode ter certeza que vou trabalhar dia a dia para resolver os problemas do município. Buscaremos parceiros nos governos federais e estaduais, tralharemos firmes em nossos propósitos, buscando sempre o melhor para nossa população.

3 – Você tem alguma perspectiva de melhora com os novos governos eleitos, tanto representantes estaduais quanto federais?

Sim, com certeza, estamos vivendo um momento no país de mudança onde o povo não aguenta mais corrupção entre tantas outras coisas ruins que vem acabando com nosso país. Sinceramente, tenho muita esperança tanto no governo Estadual quanto no governo Federal. Espero que realmente este seja o momento da mudança em nosso país. Eu aqui na nossa cidade vou fazer minha parte, sou pessoa simples, humilde, mas de muito caráter, sempre com muito trabalho e honestidade.

4 - Quer acrescentar algo? Deixar alguma mensagem......

Queria desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos, e agradecer a todos que vieram comigo nesta caminhada e que irão até o fim comigo. Amo esta cidade e peço a benção de Deus para que o ano de 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós. Este é o meu desejo.