Notícias / Esportes

14º Campeonato de Futebol Infantil Lidesfrim

A cidade de Magda está participando do 14º Campeonato de Futebol Infantil Lidesfrim. Quatro categorias representam a nossa cidade: Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

Nessa competição, 15 Municípios disputam o título. Magda classificou 03 categorias para Semi-final ( SUB 10, SUB 12 e SUB 14.

A categoria Sub 14, de Magda, empatou o jogo na Semifinal, contra a equipe de Monções, e perdeu nos pênaltis.

As Categorias Sub 10 e Sub 12, venceram seus jogos na Semifinal, contra as equipes de Monções Sub 10 e Nova Luzitania Sub 12. Ambas classificaram e jogarão a Final, neste Sábado 27/10, na cidade de Zacarias, à partir das 7h45.

SUB 10 Magda X Zacarias.

Sub 12 Magda X Floreal.

Agradecemos aos alunos pelo esforços, dedicação e trabalho em equipe. Agradecemos aos pais e familiares, que incentivaram e torceram pelos alunos, aos treinadores e a comissão técnica e agradecemos também a todos que ajudaram as crianças e os adolescentes na inclusão ao esporte.

Prefeitura Municipal e Departamento de Esportes de Magda.