Notícias / Saúde e Beleza

Departamento de Saúde adquire novo veículo

No último dia 04 de Outubro, o Departamento Municipal de Saúde adquiriu para transporte de profissionais e funcionários do Setor da Saúde do município um Veículo Fiat UNO Attractive 1.0, na cor Preta, com capacidade para 05 pessoas, todo o empenho para proporcionar conforto e segurança aos profissionais e funcionários. O veículo está equipado com cintos de segurança em todos os lugares, Freios ABS, Airbag Frontais, Direção Hidráulica e Ar Condicionado. “Trabalhar pensando no funcionalismo público também é o foco de nossa administração”, afirma a Prefeita Viviane Caselli.

A Prefeita informou que o Recurso Financeiro para a aquisição do Veículo é proveniente em sua integralidade de Recursos Federais, sendo disponibilizado o financiamento de R$ 45.000,00, mas o valor pago pelo Veículo foi R$ 38.400,00, a economia se deu pelo Processo Licitatório eficiente do Setor de Licitação desta Prefeitura, gerando uma economia de R$ 6.600,00. Agradece ao Diretor de Saúde Ivan José Peria, que elaborou o projeto para a liberação do recurso financeiro e a todos os envolvidos no Processo de aquisição pelo empenho e dedicação.

O veículo foi adquirido conforme disposto na Lei vigente de Licitação Pública, realizado pelo Setor de Licitação da Prefeitura Municipal com toda a transparência que os munícipes merecem. O Processo de Licitação pode ser consultado no site da Prefeitura (www.magda.sp.gov.br).