Notícias / Eventos

Festa Julina agita Magda

Aconteceu em Magda, no último dia 06 de julho, mais uma Festa Julina realizada pela Prefeitura e Câmara Municipal na Praça Miguel Cazelli. A festa foi regada a muitos doces típicos, quentão, achocolatado, pipoca, alegria e muita animação garantida pelo Grupo Musical Bambolê.

Os integrantes do Grupo “Magda em Movimento” mostraram muita disposição ao dançar a quadrilha ensaiada pelos Agentes do ESF Marli e Mateus. O grupo “Dirty Dancing Ritmo Quente” da Escola da Família também se apresentou na festa, além dos integrantes do Projeto Criança, Adolescente e Jovem do CRAS, que também fizeram a alegria da população em duas lindas apresentações.

O Fundo Social de Solidariedade, representada pela primeira dama Farly, também esteve presente na festa, em uma barraca ofertando lindas peças de artesanato. Feliz com o sucesso da festa, a Prefeita em Exercício, Zenaide Nossa, agradece a toda a população pela participação e também a todos os funcionários que colaboraram para que esta festa fosse realizada.