Notícias / Cidades

Nova Luzitânia e Magda conseguem mais uma retroescavadeira

Os municípios de Nova Luzitânia e Magda foram comtemplados com uma Retroescavadeira, através de programa Federal.

A máquina foi entregue ao município em Jales, nesta quarta-feira, dia 17 de julho, em solenidade, junto com outros municípios.

Na ocasião, Nova Luzitânia foi representada pelo Vice Prefeito Edcarlos Pereira Campos, pois o Prefeito Germiro Ferreira Lima estava em São Paulo, para assinar convênio e despachar assuntos pendentes.

Acompanhou o Vice-Prefeito, o Presidente da Câmara Wagner, os vereadores Euripes, Mauro Moraes, Froes, e o ex-Prefeito Laerte Aparecido Rocha, “esta é mais uma conquista importante para nosso município, agradeço a todos que ajudaram, em especial ao Deputado Federal Júlio Semeghini, que através do seu Gabinete em Brasília fez todo acompanhamento do nosso cadastro para que Nova Luzitânia não ficasse de fora. Na ocasião foi feito o cadastro também de uma Motoniveladora, que será entregue em breve", disse o Prefeito Germiro.

Já Magda foi representada pela prefeita em exercício Zenaide Nossa e pelo prefeito licenciado Leonardo Barbosa de Melo que reassume a prefeitura na próxima semana.