Notícias / Esportes

30 de maio – Magda participa do Dia do Desafio

No último dia 30 de maio tivemos o Dia do Desafio em nossa cidade. As escolas EMEF Waldomiro Lojudice, EMEI Profª Dirce de Souza Trindade Lessi, CRAS e comunidade participaram com muito pique de uma caminhada, alongamentos, uma deliciosa zumba e corrida de motocas e cavalinhos de pau com as crianças da EMEI na Praça Miguel Caselli. Foi mais de uma hora mexendo muito.

Sobre o Dia do Desafio

A 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas aconteceu no dia 30 de maio.

O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

As atividades do #DiaDoDesafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

O agito foi garantido e coordenado pelo Departamento de Esporte e Lazer Municipal.