Notícias / Cidades

Magda participa de ciclo de debates do Tribunal de Contas do Estado

A Prefeita Viviane Caselli e os agentes públicos da Prefeitura Municipal de Magda participaram, nesta quinta-feira (24/5), do 5º encontro do 22º ciclo de debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O evento foi realizado na UNIP (Universidade Paulista) de Araçatuba - SP e contou com a presença do presidente do TCE, Renato Martins Costa e dirigentes municipais de 59 cidades.

O debate buscou orientar os gestores públicos e lideranças regionais sobre as boas práticas administrativas no sentido de promover melhorias nas gestões municipais.

No encontro, técnicos do TCE-SP ministraram palestras sobre as áreas de controle interno, elaboração de editais, terceiro setor, transparência e acesso à informação (com foco na criação das ouvidorias), aplicação de recursos nos setores de ensino e precatórios judiciais.