Notícias / Esportes

Magda realiza cerimônia de lançamento do programa SESI Atleta do Futuro

Na noite desta quinta-feira 05/04 a Prefeitura Municipal, o Departamento de Educação e o Departamento de Esporte realizaram a cerimônia de lançamento do Programa SESI Atleta do Futuro em parceria com o SESI Araçatuba e a Empresa Madrinha PHYSICUS.

Esta parceria proporcionará para Magda crescimento social e cultural no esporte, além disso, os professores de Educação Física recebem formação, nossos alunos receberam uniformes para a prática esportiva e a empresa PHYSICUS nos presenteou com material esportivo.

A parceira é de muito sucesso no estado todo e a Prefeita Viviane optou por assinar este convênio para trazer ainda mais melhorias para nossos alunos e para o esporte.

Este programa tem o objetivo de formar cidadãos melhores, de oferecer várias modalidades esportivas, de aprender e praticar valores e respeito ao próximo. A família também participará desse processo, acompanhando e incentivando os filhos na prática de esportes e na valorização de novas aprendizagens.

O Departamento de Educação coordena essa parceria. A Diretora de Educação keli ressalta a importância da parceria, trazendo mais inovação para as aulas e sem dúvida para a aprendizagem dos alunos.