Notícias / Cidades

Inauguração da Sessão de Trânsito do DETRAN em Magda

Foi inaugurada, dia 06 de março de 2018 a Sessão de Trânsito do DETRAN em Magda, no Prédio da Biblioteca Pública Municipal “Bernardina Martinês Alegria”.

Estiveram presentes a Prefeita Municipal Viviane Caseli Vital; o vice-prefeito e Robinson Cassio Dourado; os Assessores Ivo e Dirson, Superintendente Regional do Detran-SP Rafael Martins Sisto; o diretor técnico Cibele Balione de Paula, a presidente da Câmara Municipal Célia Tardioli, os vereadores Natan, José Arthur, Ivano, além dos diretores e funcionários.

A solenidade teve início com a palavra do Superintendente Regional Rafael Martins Sisto, que elogiou todo o empenho empregado para a efetividade do Detran em Magda. “Parabéns pela dedicação, pela estrutura e pelo esforço empregado para que se tornasse possível o Detran nesta cidade. Destacou.

Para a presidente da Câmara Célia, a busca do que for para a população não para: “Estamos empenhados e temos muitas coisas ainda para serem feitas para a população”.

Fazendo uso da palavra, a prefeita e o vice destacaram que a sessão oferecerá melhores condições ao atendimento à população, que não necessitará o deslocamento para outras cidades a procura do tipo de serviço ali prestado. A prefeita e o vice agradeceram ao empenho do Dep. Federal Gilmar Mendes pelo apoio e a todos os presentes no evento.

O Detran em Magda

Os principais serviços prestados serão: transferência e licenciamento de veículos, documentos de veículos novos, consulta de débitos e infrações de veículos, consultas e emissão de certidão de CNH e consultas de pontos de CNH.

O atendimento ao público será de segunda a sexta, das 09 às 11h e às 12:30 às 16:30 horas, na rua Magdalena Navachi Perina, nº1205 – Centro.

Mais informações pelo e-mail: detran@magda.sp.gov.br ou pelo telefone: (17) 3487-1309.