Notícias / Educação e Cultura

Magda tem novo sistema de ensino na Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Magda e o Departamento Municipal de Educação do Município de Magda apresenta o novo sistema de ensino da Rede Municipal de Educação. Agora somos Anglo Sistema de Ensino - Ensino de qualidade - "Aqui se ensina, aqui se aprende".

Traga seu filho para estudar conosco!!!

A EMEI terá incorporada em suas atividades diárias, aulas de Inglês e Educação física, culinária e teatro, além das atividades que já eram desenvolvidas diariamente, como: organização, linguagem; experimentação e representação; classificação, seriação e números; experiências espaciais e temporais; hora do conto; artes; música e aprendizagem ativa e agenda.

O Anglo caracteriza-se pela inovação na área educacional, herdeiros de mais de 100 anos de atuação bem-sucedida, na busca por uma educação mais conectada com o dia-a-dia dos alunos, tem renome nacional defendendo os conceitos de contextualidade e interdisciplinaridade. Preservando a identidade da escola e melhorando seus recursos pedagógicos e com ações constantes no desafio de formar cidadãos para um mundo complexo e mutante exigindo dos educadores atualização permanente.