Notícias / Cidades

Visita a Câmara Federal

No dia 28 de fevereiro a Prefeita Viviane Caselli juntamente com a Presidente da Câmara Municipal Célia Tardioli estiveram em busca de recursos e também para tratar de assuntos de interesses do município em Brasília.

Foram vários pedidos e dentre eles foram atendidos os seguintes:

Dep. Fausto Pinato, do PP: R$ 100.000,00 para equipamentos para a saúde, Dep. Evandro Gussi, do PV: R$ 190.000,00 para aquisição de uma Van e R$ 242.000,00 para aquisição de um ônibus todos para a saúde.

Foram solicitados também, pedidos para o Dep. Miguel Lombardi do PR: R$ 100.000,00 que será destinado para o CRAS no próximo ano, para o Dep. Tiririca do PR R$ 200.000,00 (a pedido dos vereadores do Partido PR Célinha e Renan) para condução eletiva da saúde e para o Dep. Sinval Malheiros do Partido Político Podemos R$ 250.000,00 para custeio.

Estamos lutando para o desenvolvimento do nosso município.