Notícias / Meio Ambiente

Cidade Limpa em Magda

Um dos principais projetos comunitários da TV TEM, o Cidade Limpa é realizado em parceria com as prefeituras municipais e o apoio da comunidade acontecerá em Magda dia 27 e 28 de fevereiro de 2018.

Desde 2003, as coletas já atenderam milhões de pessoas, além de beneficiar inúmeras entidades e associações de reciclagem que transformam o material descartado em fonte de renda.

Todos os municípios que fazem parte da região de cobertura da TV TEM são convidados a participar do Cidade Limpa, uma campanha que promove a sustentabilidade e a qualidade de vida, além de incentivar a consciência ambiental da população.

O objetivo do Cidade Limpa é colaborar com a saúde pública e o meio ambiente, eliminando também possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti. O mutirão de limpeza em Magda. Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são algumas das metas do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente e o Conselho de Meio Ambiente de Magda. De acordo com a prefeitura de Magda, a coleta começa sempre às 7h e vai até às 16h.

A prefeita Viviane Aparecida Caselli Vital está muito feliz com a parceria do projeto com a TV TEM e convida toda população para fazer sua parte e afirma: Quem cuida do Meio Ambiente, cuida de tudo.