Notícias / Meio Ambiente

Magda é sede de capacitação regional do programa Município VerdeAzul

Nesta quinta e sexta-feira, dias 08 e 09 de fevereiro, Magda está sediando a Capacitação Regional da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Na ocasião o município recebeu 140 líderes ambientais de 76 cidades. A capacitação tem objetivo de deixar claro as 10 diretivas do Programa e oferecer qualidade para a população.

Além disso, essas capacitações abordam quais são as tarefas do município dentro do programa. No novo ciclo, o município passará por dois processos de avaliação para cada diretiva. As capacitações começaram em janeiro de 2.018.

Na oportunidade a prefeita Municipal de Magda Viviane Aparecida Caselli Vital agradeceu a presença do Coordenador do Programa José Walter Figueiredo Silva, prefeitos, vereadores, autoridades presentes da região, a interlocutora de Magda Marcillei Duarte dos Santos, o Diretor do Agricultura e Meio Ambiente Valter Filiar pela organização e a Câmara Municipal de Magda pelo espaço cedido para a realização do evento.