Notícias / Educação e Cultura

EMEI de Magda volta às aulas em 2018

É hora de voltar ás aulas e a EMEI Creche Dirce de Souza Trindade Lessi iniciou o primeiro dia do ano letivo de 2018 com grande alegria, recepcionando seus alunos com várias brincadeiras e atividades, além de brinquedos infláveis que foram locados para a diversão das crianças.

Vale ressaltar, que a Escola conta com o apoio do Departamento Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal que faz todo o diferencial para que a aprendizagem dos alunos seja de qualidade. Assim a escola tem excelentes profissionais que participam de cursos de capacitação para o melhor aprimoramento do ensino, escola bem estruturada e equipada, sistema apostilado, grande diversidade de brinquedos pedagógicos, merenda de excelente qualidade para atender os alunos e fazer da escola um espaço de múltiplas aprendizagens onde todos possam crescer e evoluir juntos.