Notícias / Meio Ambiente

Cuide de Seu Sorriso e salve o Planeta!

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Magda-SP tem uma campanha continua de logística reversa de embalagens de tubo de creme de dental, embalagens de escova de dente em parceria com a terracycle. A prefeita municipal Viviane Aparecida Caselli Vital como dentista sempre se preocupou com a destinação final desses resíduos já que o consumo é contínuo e a quantidade é significativa, no entanto precisamos da sua ajuda.

O Paulo Miguel está fazendo sua parte na “Campanha Cuide de seu Sorriso e Salve o Planeta” trouxe suas embalagens no ponto de coleta que se localiza na Rua Sete de Setembro, nº 1077 (Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Magda). Faça a sua parte, traga suas embalagens e vamos aumentar a quantidade enviada para terracycle. Mais informações pelo (17) 3487-1289 com o Valter ou Marcillei.