Notícias / Eventos

Magda foi palco do maior pré-carnaval da região

Com três noites de muita animação e gente bonita foi realizada a 4ª Edição do Pré-Carnaval de Magda, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2018. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Magda, com apoio da Câmara Municipal, teve a entrada franca e foi recorde de público. Estima-se que nas três noites de festa mais de 20 mil pessoas estiveram presentes, tendo como destaque a noite de sábado com público estimado de 12 mil pessoas.

“O evento superou as expectativas, pois, com certeza, foi a ocasião em que Magda viu o maior público já presente em um evento realizado na cidade”, afirma a prefeita Viviane Caselli.

A animação foi total com a participação dos tradicionais blocos da cidade e de foliões de toda região. A grade de shows foi ponto de destaque. Na sexta-feira (19) a animação ficou por conta da dupla Zé Neto & Henrique e da Banda AxéKéBom. Já no sábado (20) quem iniciou a festa foi a DJ Ju Balbi e em seguida o público foi ao delírio com a dupla Antony e Gabriel. No domingo (20) quem encerrou a folia foi o cantor Kelvin Araújo.

Diversas autoridades também marcaram presença, entre elas o Deputado Federal Fausto Pinato, a Deputada Estadual Clélia Gomes, Marcos Borges - Assessor do Deputado Estadual Campos Machado, Francisco - Assessor do Deputado Estadual Itamar Borges, Valdomiro Lopes - ex-prefeito de São José do Rio Preto e representante do Vice-Governador do Estado Márcio França, Guto - Assessor do Deputado Estadual Gilmar Gimenez, Geninho - Coordenador do Programa Cidade Legal, Beto Breseguello – Prefeito de Gastão Vidigal, João Manoel de Castilho – Prefeito de Floreal, João Tomate – Prefeito de Macaubal, Laerte Rocha – Prefeito de Nova Luzitânia, Zé do Carneiro – Prefeito de Nhandeara e Casão - Revista Conexão.

A prefeita Viviane e o vice Robinho agradecem a população magdense, os visitantes de toda região e também a todos que direta ou indiretamente colaboraram na realização do evento. Finalizando, a prefeita informa que os estudos e preparativos para a próxima edição do evento já se iniciaram.