Notícias / Cidades

Duplicação da SP 310 vai contratar 60 pessoas de Magda

A Constroeste vai duplicar e construir terceira faixa na rodovia Feliciano Salles Cunha entre Mirassol e Ilha Solteira.

As obras na rodovia SP 310 começarão ainda neste mês de janeiro, e também está previsto a recuperação do asfalto em alguns pontos do trecho entre Mirassol e Ilha Solteira e a construção de viadutos.

Magda está sediando um dos pontos de apoio da obra e a Constroeste, empresa que fará o trecho que passa pelo município, irá contratar 60 pessoas da cidade para trabalharem na obra, gerando mais emprego e renda.

As melhorias vão aquecer a economia da região, facilitando o transporte de bens, mercadorias e o escoamento da produção rural, “e também irá refletir em mais conforto e segurança para motoristas e moradores de Magda”, destaca a prefeita Viviane Caselli, que foi atrás desta parceria com a empresa e enfatiza, “é a prefeitura de Magda trabalhando para melhorar a qualidade vida e segurança da população”.