Notícias / Eventos

Chegada do Papai Noel em Magda foi sucesso de público alegria e emoção

Prefeitura realiza noite mágica para todas as idades com a chegada do bom velhinho que distribui mais de 600 brinquedos

Papai Noel foi esperado por uma multidão de quase mil pessoas na Praça Miguel Caselli na noite de 19 de dezembro, muitas crianças, jovens, adultos e até idosos emocionaram-se com a chegada do bom velhinho que veio acompanhado da Mamãe Noel. Uma noite marcada pela magia e encantamento.

A empolgação dos pequenos quando o bom velhinho chegou distribuindo abraços, sorrisos e brinquedos, ficaram estampados nos olhos que ilustraram a ansiedade e a alegria de todos por esse momento.

A prefeita Viviane Caselli ajudou o Papai Noel na entrega dos mais de 600 brinquedos, juntamente com sua equipe que preparou tudo com muito carinho, para este momento especial. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Magda com o apoio da Câmara Municipal.

“O mais importante neste evento foi ver a alegria das crianças com os seus brinquedos e encantamento com o Papai Noel, e essa felicidade se estendeu para todas as famílias. Foi uma noite de muita alegria para todas as idades, quero agradecer a participação da população e desejar um Feliz Natal para todos”. Ressalta Viviane.