Notícias / Meio Ambiente

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Departamento de Educação e Departamento de Esporte e Lazer realizam sorteio de TABLET da campanha “Natal Luz” em Magda

Na terça-feira dia 19 de dezembro de 2.017 a Diretora do Departamento de Esporte e Lazer Rosângela Castardi, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Valter Filiar e Interlocutora do Programa Município Verde Azul Marcillei Duarte dos Santos realizaram o sorteio do TABLET da Campanha Natal Luz. Após retirar 5 cupons conhecemos o sortudo Peterson Tardioli, dono do cupom 0008 o garoto vibrou muito ao lado de sua mamãe Irma Tardioli que também se emocionou com o sorteio do tablete novo.

O objetivo da campanha foi a arrecadação de garrafas pets para a confecção de enfeites natalinos. A população entregava 10 garrafas pets, sem rótulo - todas devidamente lavadas na Escola Municipal Waldomiro Lojúdice e Departamento de Meio Ambiente e automaticamente entregávamos 1 cupom para o sorteio de um tablete.

Ressaltamos que o sucesso da campanha, recolhimento das garrafas, a realização do Natal Luz de nosso município e contribuiu com a sensibilização para a coleta seletiva, “reciclagem e reutilização de materiais”, destacou o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Valter Filiar. Os enfeites foram elaborados em parceria com a comunidade, terceira idade, voluntários e funcionários da prefeitura, foram arrecadadas 6200 garrafas. A prefeita municipal Viviane Aparecida Caselli Vital afirma comprometimento com a sustentabilidade no ano de 2.018 e intensificará incentivos com o meio ambiente.