Notícias / Cidades

Rodovia de Magda terá terceira faixa

As obras de reforma e melhoria na rodovia deverão ser iniciadas ano início de janeiro. Em reunião no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em São José do Rio Preto, onde estiveram presentes representantes e prefeitos de todas as cidades desde Mirassol até Ilha Solteira, foi comunicado o início das obras. Ao todo serão sete frentes de trabalho, e a empresa contratada para realização da obra foi a Constroeste.

A rodovia será duplicada e receberá terceiras faixas. Também está previsto a recuperação do asfalto em alguns pontos.

As melhorias trarão desenvolvimento para a região, facilitando o transporte de bens, mercadorias e o escoamento da produção rural, além de mais segurança e conforto para motoristas e moradores.

É a prefeitura de Magda trabalhando para melhorar a qualidade vida e segurança da população.