Notícias / Cidades

Prefeitura de Magda faz melhorias na cidade

Visando melhorar a qualidade de vida dos moradores, a Prefeita de Magda, Viviane e seu Vice Robinho, estão realizando benfeitorias em vários pontos cidade.

Para incentivar a prática de atividades físicas e proporcionar mais saúde aos moradores, a Prefeitura instalou uma academia ao ar livre no Conjunto Habitacional Jardim Augusta. Os aparelhos são recomendados para quem deseja iniciar a prática de exercícios, acabar com o sedentarismo e aumentar a qualidade de vida, principalmente na terceira idade. Como os equipamentos são instalados em áreas abertas, a população pode escolher qual o melhor horário que deseja frequentar a academia.

A Praça Pedro Teixeira também recebeu melhorias e está de cara nova, ganhou pintura nos bancos, revisão da rede de iluminação, como a troca das lâmpadas dos postes. Além da limpeza em toda a cidade.

“Essas melhorias vão beneficiar muito os moradores e frequentadores destes bairros, aumentando a segurança e bem estar da população. Queremos transformar estes locais em área de lazer para toda família”, ressalta a Prefeita.