Notícias / Cidades

Magda participa do Primeiro Encontro de Lideranças do Interior Paulista

Neste último sábado, dia 16 de dezembro em Fernandópolis aconteceu o Primeiro Encontro de Lideranças do Interior Paulista, no Recinto de Exposições. Liderado pelo Deputado Federal Fausto Pinato (Progressistas-SP), o evento reuniu representantes da sociedade civil, empresários, entidades de classe, deputados, prefeitos e vereadores do interior do Estado, além de grandes nomes do cenário político nacional.

O objetivo do Encontro foi debater ideias e projetos para o desenvolvimento da região, com a união das principais forças políticas do interior do Estado. Os ministros da Saúde, Ricardo Barros, e da Agricultura, Blairo Maggi, desembarcam neste sábado, 16, em Fernandópolis para participar do Primeiro Encontro de Lideranças do Interior Paulista.

Estiveram presentes os ministros da Saúde, Ricardo Barros da Agricultura, Blairo Maggi, e da Secretaria do Governo, Carlos Marun, além da senadora Marta Suplicy, deputados Itamar Borges (PMDB), Baleia Rossi (PMDB), Davi Zaia (PPS), Guilherme Mussi (PP) o secretário da habitação do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), o Diretor do grupo Petrópolis Alcides Faria.

Autoridades fizeram o uso da palavra, sempre enaltecendo o Deputado Fausto Pinato pela organização do evento. Através de um vídeo, o presidente da República Michel Temer, enviou uma mensagem de perseverança, o Deputado Federal Fausto Pinato abordou sobre sua gestão, usando o tema trabalho que gera resultados, onde destacou a conquista de R$ 81 milhões em investimentos para o interior do estado de São Paulo, beneficiando 140 municípios.

Após a reunião a Prefeita Municipal Viviane Aparecida Caselli Vital, a Presidente da Câmara Célia Martins Tardioli, os vereadores Natan Pereira de Araújo, Silmar dos Santos, popular Pinta Roxa e Renan Francisco da Silva do município de Magda conversaram com as autoridades presentes e solicitaram uma atenção especial para o nosso município, o encontro foi considerado um sucesso por todos e as autoridades de Magda que agradecem pelo convite do Deputado Federal Fausto Pinato e a recepção magnifica do prefeito anfitrião André Pessuto.