Notícias / Agricultura

Prefeita supervisiona obras em estradas rurais de Magda-SP

A Prefeitura Municipal de Magda através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente está trabalhando na recuperação das estradas rurais do município.

A prefeita Viviane Aparecida Caselli Vital, acompanhada do Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Valter Filar, percorreram na última quinta-feira dia 14 de dezembro trechos críticos das estradas em recuperação, acompanhando atentamente os serviços.

Viviane destacou que o poder público municipal está procurando facilitar principalmente os trabalhos dos pequenos produtores rurais que dependem das estradas em boas condições para escoar a produção agropecuária, além de garantir a segurança e o trafego de veículos, transporte escolar e acesso aos moradores às propriedades.

“Sabemos que as condições não estão boas em alguns lugares devido a fortes chuvas dos últimos meses, estamos trabalhando incansavelmente para garantir acessibilidade aos moradores de todas as localidades. Ressalto que o trabalho para manter as estradas rurais conservadas será feito regularmente, durante todo o ano”, comentou o prefeito Viviane Aparecida Caselli Vital.

A finalização da obra está prevista para o final do mês de dezembro.