Notícias / Economia

A Prefeitura de Magda traz mais uma novidade para população

A Lei Complementar Nº 83/2017 instituiu a Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços, alterando o sistema tributário da Prefeitura Municipal de Magda e a Declaração Eletrônica de serviços prestados e tomados no Município de Magda para o prestador de serviço pessoa jurídica e pessoa física. A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, identificada pela sigla NFS-e, materializa os fatos geradores do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN

Um sistema todo informatizado depende de autorização do Setor de Lançadoria e Tributação, devendo ser solicitada no endereço eletrônico www.magda.sp.gov.br.

Os principais objetivos da NFS-e são: velocidade da informação entre prestadores de serviços e Prefeitura, para que seja possível ter um maior controle sobre as suas responsabilidades ficais e o aumento da arrecadação voltada ao município distribuídas em melhorias para toda população além da redução dos custos de impressão e armazenamento das NFS-e.

Para Maiores informações acesse: www.magda.sp.gov.br ou pelo telefone: (17) 3487-9020.

É a Prefeitura de Magda trabalhando para melhor atender toda a população buscando maiores inovações.