Notícias / Esportes

Campeonato de Magda continua a todo vapor

Nos dias 28 de junho e 02 de julho aconteceram mais duas rodadas pelo 1º Campeonato Noturno de Minicampo de Magda.

Na sexta-feira (28), Ecológica venceu Juventos por 9 a 5 e União Baiana goleou Pancadão por 6 a 0.

Já na rodada de terça-feira (02), os Veteranos venceram o Juventos por 8 a 2, Ecológica derrotou Bayern por 5 a 4 e Pancadão empatou em 5 a 5 com Verdy Kawasaky.

O grupo B já definiu os classificados, em 1º lugar Veteranos e em 2º Ecológica. No grupo A, Red Bull defende o primeiro lugar contra União Baina em jogo que acontece neste domingo (07) a partir das 10h.

As semifinais acontecem na terça-feira, 09 de julho, o 1º colocado do Grupo A enfrenta a equipe Ecológica às 19h, o segundo jogo acontece às 20h entre Veteranos e o 2º colocado do Grupo A.

O jogador Renan (Veteranos) segue na artilharia do campeonato com 9 gols, seguido por Gledson (União Baiana) com 8 gols, Raphael (Red Bull) e Matheus (Ecológica) com 7 gols. Rogério (União Baiana) é o goleiro menos vazado, ainda não sofreu gols, Rafael Xuxa (Red Bull) vem em seguida com um gol sofrido.

Vale lembrar que o evento está sendo realizado pelo Departamento de Esportes do Município com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Os organizadores agradecem as equipes participantes e comunidade em geral.