Notícias / Eventos

E as comemorações do 64º Aniversário de Magda foram um sucesso

A Prefeitura de Magda realizou diversas atividades e shows musicais em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município. A prefeita Viviane Caselli e equipe de Governo preparou uma grande estrutura na Praça da Matriz para celebrar a importante data com a população. Os Shows de David Quinlan, Fanfarra Facmol, Banda Fruto Proibido e Everton Polisel deram o brilho a festa, que conto com a ilustre presença de Deputados, Prefeitos da Região e Autoridades do Município.

“Mesmo diante de uma grande crise financeira, ética e moral, que passa o nosso País, estamos fazendo uma gestão responsável e promovendo vários eventos, que vem oferecer mais lazer a população Magdense”, disse Viviane Caselli (Prefeita Municipal).