Notícias / Eventos

5º Passeio Ciclístico de Magda

No último domingo, tivemos em comemoração aos 64º anos da nossa querida Magda o 5º Passeio Ciclístico com a saída em frente à Prefeitura Municipal. O Departamento de Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, foi responsável pelo percurso e orientação além do envolvimento da comunidade que participou em peso no evento. Estiveram presentes também a equipe de ciclismo de Floreal. Foram 2km dentro da cidade e mais 12km do percurso em terra (rural) e contou com cerca de 100 participantes.

Logo após o passeio tivemos um delicioso café da manhã, o sorteio de uma linda bicicleta doada pelos vereadores (ganhador foi o Sinésio Padovezi), garrafinhas doadas pela Farmácia São José e de medalhas adquiridas pelo Departamento de Esporte e Lazer a todos os participantes.