Notícias / Cidades

Câmara de Magda faz moção de congratulação a Deputado Federal

O vereador Natan Pereira de Araújo (foto), apresentou durante sessão na Câmara Municipal, uma Moção de Congratulações ao Deputado Federal Evandro Herrera Bertone Gussi.

Para elaboração da moção o vereador apresentou os seguintes critérios:

“Considerando que o Deputado Federal Evandro Herrera Bertone Gussi está empenhado pelo desenvolvimento do Município de Magda.

Considerando também que o nobre deputado incluiu no orçamento geral da União, Emenda Impositiva nº 30940001/2017, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), destinada à aquisição de micro-ônibus para o setor de Saúde do nosso Município.

Considerando finalmente, que tudo isso contribuirá para o Setor de Saúde do nosso Município.

Os vereadores da Câmara Municipal de Magda manifestam votos de congratulação ao Deputado Federal Evandro Herrera Bertone Gussi pelo apoio e dedicação ao nosso Município.

Que seja oficiado ao homenageado”.

Câmara Municipal de Magda, em 22 de agosto de 2017.
Ver. Natan Pereira de Araújo