Notícias / Cidades

Magda no Combate ao Crack

Foi realizado no município de Magda uma Campanha voltada para toda população de COMBATE AO CRACK.

A prefeita Viviane Caselli teve a iniciativa e a psicologa Flávia Casseb desenvolveu a campanha junto com a população, nas escolas e em todo comércio do município.

No dia 12/09 foi realizado uma palestra na escola EE Manoel dos Santos com o sub-tenente da Polícia Militar Paulo Cesar do município de Nhandeara, onde teve o objetivo de informar os adolescentes e pais para o perigo das drogas.

E para finalizar a campanha no dia 20/09 na Praça Miguel Caselli, foi realizado o sorteio de dois smartphones para quem participou efetivamente da campanha. Os ganhadores foram: Guilherme Viana e Thaissa Andrade.

Agradecemos toda população magdense pela colaboração, participação e apoio.