Notícias / Educação e Cultura

PARTICIPAÇÃO EM CONCURSO DA TV TEM

A EMEF Waldomiro Lojúdice, com o apoio da prefeita municipal Viviane Caselli, promoveu nas últimas semanas, junto a seus alunos, a participação no concurso de redação da TV TEM, onde os discentes já criaram suas artes e esta semana os professores se reuniram em suas Horas de Trabalho Pedagógico Coletivo para escolher quem representará a escola nas categorias preestabelecidas.Todos os anos a TV TEM promove um concurso de redação com a intenção de incentivar a leitura e a escrita de milhares de estudantes.

O concurso sempre aborda temas atuais, e conta com o apoio das Diretorias Regionais de Ensino e Secretárias Municipal de Educação, em sua última edição participaram mais de 67 mil estudantes do 1º ao 9º ano, de 630 escolas públicas e particulares, de 150 cidades do interior do Estado nas regiões de Sorocaba, Bauru, Itapetininga e São José do Rio Preto. Em 2017, o tema é “Fazer o bem sem olhar a quem" e está dividido em várias categorias (de 1º a 3º ano – desenho e 4º e 5º ano – poesia).

As inscrições vão até o dia 27 de setembro e o resultado será divulgado na programação da TV TEM. Esperamos a torcida de todos para nossas crianças Felipe Ribeiro Vick na categoria desenho e Beatriz Vitória Lima de Souza na categoria poesia.