Recursos de Acessibilidade: Texto menor Texto maior Contraste

Notícias / Cidades

Acessa SP chega a quatro municípios região

Os municípios de Magda, Monções, Nipoã e Nova Luzitânia assinaram nesta segunda-feira, 24, a autorização de implantação ou expansão durante o evento que anunciou o Plano de Expansão do Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). O evento aconteceu no Auditório Simon Bolívar, do Memorial da América Latina, na capital.

Junto com os municípios da região, outros 76 também participaram do evento de assinatura de autorizo da implantação. Durante o evento, foi ressaltada uma grande conquista, de que o Programa está prestes a chegar aos 645 municípios que integram a unidade federativa paulista.

“Fazer com que o Acessa SP chegasse a todos os municípios do estado sempre esteve entre os principais objetivos que nortearam o programa. Garantir o acesso do cidadão às novas tecnologias da informação implica em avançar sócio e culturalmente. Portanto, a assinatura de autorizo da implantação do programa nestas 80 cidades finais é mais um importante passo em direção à inclusão digital para todos os paulistas”, destacou o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.