Notícias / Meio Ambiente

Conheça o Espaço de Educação Ambiental em Magda

O município de Magda conta com o “Espaço de Educação Ambiental”, localizado na Biblioteca Pública Municipal “Bernardina Martinez Alegria”. Atualmente, o espaço conta com acervo de quase uma centena de livros para o público adulto e infantil, além de revistas.

No local, são realizados empréstimos de livros, além de disponibilidade para pesquisa, e utilizado para ações de Educação Ambiental. O Espaço disponibiliza também um grande material para realização de trabalho sobre a temática ambiental.

A Administração atual, Departamento de Agricultura e Meio Ambiente e Departamento de Educação convidam a população para participar dessas atividades, conhecer o local e se informar sobre as atualidades ambientais para uma qualidade de vida melhor. É Magda mais Verde Azul, pois quem cuida do Meio Ambiente, cuida de tudo. Aguardamos toda a população para usufruir dessa proposta feita para todos.

Espaço de Educação Ambiental – Biblioteca Pública Municipal
Rua Madgalena Navachi Perina, nº 1205 – Magda-SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e das 12h30 às 16h30
Atendimento: aberto ao público