Notícias / Cidades

Prefeita e vereadores em contato com deputados

No mês de abril, a Prefeita de Magda, Viviane Caselli acompanhada de seu Vice-Prefeito Robinho Dourado, do Assessor de Gabinete Amauri Tardioli e dos vereadores Célia Martins Tardioli, Ivano de Almeida, Natan Pereira de Araújo e Renan Francisco da Silva, estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo para entrega de Ofícios, que solicitam melhorias para a cidade de Magda.

Entre as prioridades destacamos a liberação de recursos financeiros para a reforma da piscina pública do Centro de Lazer do Trabalhador “Oraci Inácio de Oliveira”, a construção da Pista de Caminhada, construção de Cobertura para a Arquibancada do Estádio Municipal “Pedro Giantomassi”, aquisição de uma nova ambulância e também aquisição de equipamentos para mobília e som do Centro de Convivência do Idoso “Doraci Leopoldino Ferreira”.

Todos esses ofícios foram entregues aos Deputados Campos Machado (PTB), André do Prado (PR), Reginaldo Alguz (PV), Davi Zaia (PP), Celso Nascimento (PSC), Gilmar Gimenez (PP) e Analice Fernandes (PSDB).

Essas solicitações junto ao poder legislativo do Estado de São Paulo reforça o nosso compromisso em trabalhar fielmente em prol a nossa comunidade.