Notícias / Cidades

Deputado Itamar Borges e prefeita Viviane Caselli solicitam mais casas populares

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) e a prefeita de Magda, Viviane Caselli, estiveram no último dia 14 de março, com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, para solicitar a construção de casas da CDHU no município. Os assessores Amauri e Wilsinho também participaram.

O secretário Rodrigo Garcia informou que colocará Magda como prioridade na liberação das unidades habitacionais.

Na oportunidade, também conversaram sobre o andamento de um convênio entre a prefeitura e a CDHU para a construção de muro de arrimo no Conjunto Habitacional Pedro Teixeira. A prefeitura precisa enviar alguns documentos para dar andamento nesse projeto.

O assessor de gabinete do secretário Rodrigo Garcia, Paulo Delgado, também esteve presente. Após conversa com o secretário, a prefeita foi atendida também pelo diretor do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani.