Notícias / Cidades

Prefeita de Magda busca parcerias

A prefeita de Magda, Viviane Aparecida Caselli Vital, tem procurado parceiros para atingir os objetivos que propôs ao município.

Para isto tem recebido autoridades em seu gabinete, em sua residência, participado de encontros e visitado gabinetes de deputados estaduais e federais.

Em São Paulo no dia 23 de fevereiro ela foi recepcionada pela primeira dama do Estado Lú Alckmin (Presidente do Fundo Social de Solidariedade do estado) para uma reunião de trabalho no Palácio dos Bandeirantes. Ainda na capital estabeleceu contato com os deputados Gilmar Gimenes e Carlão Pignatari. Em sua residência no último dia 27 de fevereiro, a prefeita juntamente com o vice-prefeito Robinho e seus secretários, recebeu a visita do Deputado José Mentor do PT para tratar de assuntos futuros em relação a cidade de Magda.

Na semana passada, Viviane esteve em Brasília acompanhada do Assessor de Gabinete Amauri Tardioli e do Vereador Silmar dos Santos. Lá reuniu-se com os deputados Fausto Pinato do PP e com seu companheiro de partido (PV), o deputado Evandro Gussi também busca de recursos federais para o município.

“Estamos nos dedicando 24 horas ao nosso município, tenho certeza que grandes coisas virão, neste primeiro momento estamos expondo nossas ideias e anseios e creio que respostas positivas nos serão dadas”, resumiu a prefeita sobre estes contatos.