Notícias / Cidades

Câmara de Magda realiza 7ª Sessão Ordinária

Na terça-feira, 27, foi realizada a 7ª Sessão Legislativa Ordinária na Câmara Municipal de Magda. Projeto de lei e indicações estiveram em pauta.

Foi aprovada, por unanimidade, a seguinte proposição:

Projeto de lei número 25/2014 – Autoriza a transposição de recursos e dá outras providências. (R$159.000,00)

Foram encaminhadas para o Executivo Municipal as seguintes indicações:

Indicação nº 18/2014, de autoria do vereador Silmar dos Santos, que indica ao Chefe do Executivo Municipal de Magda, na forma regimental, determinar ao setor competente da municipalidade a possibilidade do ônibus da Prefeitura Municipal transportar, gratuitamente, os membros da Associação Cultural Grupo da Amizade Terceira Idade de Magda nos eventos que são realizados em outros municípios.

Indicação nº 19/2014, de autoria do vereador Silmar dos Santos, que indica ao Chefe do Executivo Municipal de Magda, na forma regimental, determinar ao setor competente da municipalidade a possibilidade de viabilizar estudos objetivando analisar qual indicador apresentou o maior índice de inflação e aplicar o mesmo para concessão das próximas revisões gerais anuais extensivas aos servidores e agentes políticos da municipalidade.

No intuito de reforçar os pedidos, as referidas indicações foram assinadas por todos os vereadores da Câmara Municipal de Magda.

Para saber mais, acesse www.camaramagda.sp.gov.br e fique informado sobre tudo que acontece no Legislativo de Magda.