Notícias / Cidades

Vereador Silmar entrega solicitações ao Deputado Carlão

Na última sexta-feira, dia 19 de abril, o Deputado Estadual Carlão Pignatari esteve em Magda inaugurando o prédio do Conselho Tutelar de Magda "Alaor Vilela dos Santos".

Após a inauguração, as coordenadoras pedagógicas da EE Manoel dos Santos, Léa e Marinês, juntamente com o Vereador Silmar dos Santos, entregaram ao Deputado Estadual Carlão Pignatari ofício solicitando uma Viagem Cultural para os alunos do Ensino Médio, no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Também foram solicitados aparelhos de ar condicionado para as salas de aulas da escola.

Na ocasião o Vereador Silmar dos Santos entregou ainda um ofício solicitando a liberação de recursos financeiros objetivando a construção de uma Quadra Aberta no Conjunto Habitacional Jardim Augusta, em Magda. O Vereador se mostrou otimista e acredita que será atendido pelo deputado em mais essa conquista para a população de Magda.